Home Sem categoria Cláudia Rodrigues recebe Primeira Comunhão após alta hospitalar

Cláudia Rodrigues recebe Primeira Comunhão após alta hospitalar

por Redação
Cláudia Rodrigues recebe Primeira Comunhão após alta hospitalar
Compartilhe:

Junto com a filha, Cláudia Rodrigues recebe Primeira Comunhão e Crisma em Curitiba

A atriz Cláudia Rodrigues e a sua filha Isa, de 17 anos, receberam juntas a primeira comunhão e também foram crismadas na igreja católica Imaculada Coração de Maria, em Curitiba. Ambas escolheram para ser madrinha a assessora de Cláudia, Adriane Bonato. A cerimônia religiosa foi realizada por padre Nilton Boni, na presença de amigos e familiares da artista, e deixou Claudia muito emocionada.

 

Diretório Catequese

 

Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha após alta hospitalar

Foto: Bruno Garavelo

Aos 48 anos, a atriz chegou à igreja utilizando uma cadeira de rodas, devida à dificuldade em se locomover. Cláudia faz tratamento de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos. Porém, na hora da eucaristia, Claudia se pôs de pé para receber a hóstia e ser crismada.

Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha após alta hospitalar

Foto: Bruno Garavelo

 

Leia mais:
O ensinamento da parábola do Filho Pródigo

Diagnóstico

Claudia esteve recentemente internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, pós sofrer uma crise convulsiva. Em dezembro do ano passado, ela esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla, doença que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Na ocasião, a atriz recebeu a medicação (Ocrelizumabe), vinda dos EUA. Ela havia dado entrada no mesmo hospital após sentir fortes dores na cabeça, e ficou quatro dias internada em tratamento.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla há 20 anos,e já foi internada diversas vezes. A última internação grave aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.

Oremos pela recuperação da atriz Cláudia Rodrigues!

Com informações de Extra.globo

 

Peregrinação Paulo Gil Home

Você também pode gostar

1 comentário

Vera Rocha 7 de março de 2020 - 13:55

Nossa gostei muito , muito mesmo, parabéns, que Deus abençoe.

Resposta

Deixe um comentário