fbpx

#minisermão: 2ª Semana Do Tempo Comum – Sábado

por Redação
#minisermão: 2ª Semana Do Tempo Comum - Sábado

Confira o #minisermão deste sábado: “A Palavra de Deus tem imenso poder, quando proclamada com unção (Mc 16,15-18).”

Evangelho (Mc 16,15-18)

Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

#minisermão

A Palavra de Deus tem imenso poder quando proclamada com unção. Evangelizar, anunciar a boa notícia do Reino de Deus, fazer eco das palavras de Jesus é mais do que desenvolver a sutileza das teorias, a complexidade das ideias. Evangelizar é proclamar que Jesus está vivo. É o seu Senhor e o seu Salvador! Ele está no meio de nós pela ação do Espírito Santo, que aquece os nossos corações. Anuncie a Palavra de Deus com ousadia, com força e coragem! Expulse o mal, reze pela cura das pessoas, reze pela libertação de todos e verá que a Palavra produz milagres (Mc 16,15-18)!

Pe. Joãozinho, scj

Ouça!

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja ok com isso, mas você pode optar por não usar os cookies, se desejar. Aceito Saiba Mais

Abrir conversa
Tem dúvidas sobre o Catequistas Brasil?
Olá, meu nome é Fabio! Como posso te ajudar?

Adblock Detectado

Desative a extensão AdBlock de seu navegador para uma melhor experiência em nosso site.