Confira o #minisermão desta segunda-feira: “Faça convites para as pessoas! Elas ficarão felizes em aceitar novos desafios (Mc 1,14-20)”
Evangelho (Mc 1,14-20)
14Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: 15“O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos, e crede no Evangelho!”16E, passando à beira do mar da Galileia, Jesus viu Simão e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. 17Jesus lhes disse: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”. 18E eles, deixando imediatamente as redes, seguiram a Jesus. 19Caminhando mais um pouco, viu também Tiago e João, filhos de Zebedeu. Estavam na barca, consertando as redes; 20e logo os chamou. Eles deixaram seu pai Zebedeu na barca com os empregados, e partiram, seguindo Jesus.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
#minisermão
Faça convites para as pessoas! Elas ficarão felizes em aceitar novos desafios. Depois que João Batista foi preso, Jesus voltou para a sua terra, a Galileia, e pregava. E passando pela beira do mar, viu Simão, André, seu irmão, que estavam pescando. E Jesus fez um convite extremamente atrevido: “Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”. E eles, imediatamente, deixaram tudo e o seguiram. O mesmo se repetiu com Tiago e João, os filhos de Zebedeu, que estavam consertando redes. Ele os chamou, e eles deixaram tudo e o seguiram (Mc 1,14-20).
Pe. Joãozinho, scj
Ouça!