fbpx

#minisermão: 1ª Semana Do Tempo Comum – Quarta-feira

por Redação
#minisermão: 1ª Semana Do Tempo Comum - Quarta-feira

Confira o #minisermão desta quarta-feira: “Reze pelas pessoas, pois a oração tem poder de curar muitas doenças (Mc 1,29-39)!”

Evangelho (Mc 1,29-39)

Naquele tempo, 29Jesus saiu da sinagoga e foi, com Tiago e João, para a casa de Simão e André. 30A sogra de Simão estava de cama, com febre, e eles logo contaram a Jesus. 31E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los. 32À tarde, depois do pôr do sol, levaram a Jesus todos os doentes e os possuídos pelo demônio. 33A cidade inteira se reuniu em frente da casa. 34Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios. E não deixava que os demônios falassem, pois sabiam quem ele era.35De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36Simão e seus companheiros foram à procura de Jesus. 37Quando o encontraram, disseram: “Todos estão te procurando”. 38Jesus respondeu: “Vamos a outros lugares, às aldeias da redondeza! Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim”. 39E andava por toda a Galileia, pregando em suas sinagogas e expulsando os demônios.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

#minisermao

Reze pelas pessoas, pois a oração tem poder de curar muitas doenças! Naquele dia, na casa de Pedro, a sogra dele estava com febre e não conseguia sair da cama. Jesus impôs as mãos sobre ela e rezou. E ela foi, imediatamente, curada. Todos nós devemos rezar pelos doentes, por todos e também, cada vez que encontrarmos uma pessoa doente, é importante colocarmos essa pessoa na nossa oração, acreditando que Deus cura muitos como sinal de que a vida sempre vence o mal, a morte e a dor. Creia no poder de Deus (Mc 1,29-39)!

Pe. Joãozinho, scj

Ouça!

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja ok com isso, mas você pode optar por não usar os cookies, se desejar. Aceito Saiba Mais

Abrir conversa
Tem dúvidas sobre o Catequistas Brasil?
Olá, meu nome é Fabio! Como posso te ajudar?

Adblock Detectado

Desative a extensão AdBlock de seu navegador para uma melhor experiência em nosso site.