True

Chega ao fim o Catequistas Brasil 2022
Agradecemos a presença de todos os catequistas que estiveram presentes na 3° edição do Catequistas Brasil 2022. Nos vemos em 2023!

Chega ao fim a 3° edição do maior evento de catequistas do Brasil. O Catequistas Brasil, realizado durante 3 dias no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, contou com cerca de 2 mil catequistas reunidos na Casa da Mãe. 

Na manhã deste domingo, os catequistas foram recepcionados às 8h no palco principal. Logo após, puderam se formar com a palestra ministrada por Fábio Castro com o tema: 'Como informatizar sua catequese integrando todas as pastorais'. 


Em seguida, padre Jânison de Sá refletiu sobre vocação e ministério do catequista. Para finalizar os momentos de formação, Dom Leomar Brustolin conduziu os catequistas a pensar e propor uma Catequese pós-pandemia. 

O encerramento do evento foi marcado pela apresentação da dupla Fred e Marcio e com a Missa de Envio, presidida por Dom Leomar e concelebrada por padres presentes. 



As inscrições para o Catequistas Brasil 2023 estarão abertas na primeira semana de março, com condições especiais para os catequistas que participaram em 2022, seja de maneira presencial ou online. Acompanhe nossas redes sociais, em breve confirmaremos a data da próxima edição.

O Catequistas Brasil é uma realização da Revista Paróquias e conta com o apoio das editoras católicas e da Plataforma Oves.Life, uma plataforma que visa digitalizar suas catequeses e facilitar o dia-a-dia na paróquia.  


Essa foi a 3° edição do Catequistas Brasil, 3 dias de motivação, inspiração e conhecimento com o propósito de capacitar catequistas para anunciar a Boa-Nova! Nos vemos em 2023!


Catequistas reunidos em Aparecida participam do 2º dia do Catequistas Brasil 2022
O 2º dia foi marcado por muita formação, conhecimento e contou com o show de Léo Mantovani e convidados

Whatsapp Catequistas

Bem-vindo(a) ao nosso WhatsApp. Escolha um de nossos atendentes disponíveis no momento ou deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível.