True

Catequistas reunidos em Aparecida participam do 2º dia do Catequistas Brasil 2022
O 2º dia foi marcado por muita formação, conhecimento e contou com o show de Léo Mantovani e convidados

Durante todo o sábado catequistas de todas as partes do Brasil estiveram reunidos no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida para juntos participarem do segundo dia do Catequistas Brasil 2022.

A programação da manhã começou com a espiritualidade conduzida por Frei Hans Stapel, idealizador da Fazenda da Esperança. Uma grande novidade foi a participação do cantor Dunga, que durante todo o dia dividiu o palco com o apresentador Léo Rabello, animando o público presente.

Foto: Gustavo Marcelino

As arenas e auditórios contaram com as palestras de Rogério Belini, Augusto Cézar, Bruno Tamancoldi, Padre Thiago Faccini, Padre Paulo Gil, Professor Ariél Machado, Padre Luis Erlin, entre outros. Além das formações nas salas, diversos autores cederam aos catequistas bate-papos e autógrafos. 


Foto: Gustavo Marcelino

Para finalizar o dia, os catequistas puderam prestigiar um momento de animação com DJ Ângelus e com o show de Léo Mantovani, que contou com a participação de Ziza Fernandes, Davidson Silva e Eduardo Cruz. 


Foto: Gustavo Marcelino

O Catequistas Brasil é uma realização da Revista Paróquias e conta com o apoio das editoras católicas e da plataforma Oves.Life. 

Conheça a plataforma no link abaixo:

 OVES.LIFE




Tem início a 3ª edição do Catequistas Brasil
O primeiro dia do Catequistas Brasil 2022 contou com a presença de Padre Zezinho, SCJ, Eliana Ribeiro, São Joãozinho, SCJ e Thiago Brado

Whatsapp Catequistas

Bem-vindo(a) ao nosso WhatsApp. Escolha um de nossos atendentes disponíveis no momento ou deixe sua mensagem que responderemos o mais rápido possível.